terça-feira, 3 de setembro de 2013

Comitê Guandu: encontro com a sociedade civil.

Prezados,
É com grande satisfação que o Comitê Guandu vem por meio deste divulgar o evento “Encontro da Sociedade Civil com o Comitê Guandu - Ferramentas para Gestão Participativa” que tem por objetivo divulgar a existência e atuação do Comitê Guandu, bem como capacitar as instituições da Sociedade Civil a participarem, ativamente, nas decisões do Comitê, apresentando suas demandas e convergindo esforços em prol da conservação dos recursos hídricos da região.
s inscrições devem ser feitas até o dia 27 de setembro através do site http://www.comiteguandu.org.br/. É possível ainda, efetuar a inscrição individual ou institucional / pôster.
A O evento será realizado nos seguintes locais:
• No dia 10 de agosto, em Paracambi
Local: FAETERJ – Paracambi (Fábrica do Conhecimento) Endereço: Rua Sebastião de Lacerda, s/n Antiga Fábrica – Paracambi
• No dia 24 de agosto, em Piraí
Local: CEAMTEC - Colégio Estadual Affosina Mazzillo Teixeira Campos Endereço: Rua Campos Júnior, nº 250 – Centro – Piraí
• No dia 14 de setembro, em Queimados
Local: Centro Educacional Betel Endereço: Rua prof. Sampaio, 19 e 21 – Camarim – Queimados
• No dia 28 de setembro, em Itaguaí
Local: Teatro Municipal de Itaguaí Endereço: Rua Amélia Louzada, 311 – Centro – Itaguaí
Aproveitamos para encaminhar, em anexo, o livro, folder e filipeta do Comitê Guandu, a revista Guandu Verde e o flyer e banner do Evento da Sociedade Civil. Att, -- Kelly Ramos Auxiliar Administrativa AGEVAP UD6 Seropédica
(21) 8636-8629/ 3787-3729
Tel. :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, venha conosco, participe. Vc é sujeito desse projeto. Vamos discutir os problemas socioambientais de Campos Elíseos.
Abraço,

Prof. Marcio Douglas