quinta-feira, 5 de julho de 2012

Bom dia a todos,

Depoimento emocionando e emocionante do presidente a AHOMAR. Depois de uma tímida divulgação a grande mídia silenciou a respeito dos assassinatos dos membros da associação. A AHOMAR  representa o grito dos excluídos. É o efeito colateral desse desenvolvimentos à todo custo, homens e suas famílias aqui na Baía de Guanabara e em diversos pontos do mundo tem seus direitos á vida, ao trabalho, a dignidade violados por um projeto de crescimento econômico inconsequente e perverso que esmaga tudo e todos que se coloquem em seu caminho. Vai aqui nosso indignação e solidariedade aos indígenas, quilombolas, desempregados, pescadores, pequenos agricultores e todos aqueles que arcam com os custos socioambientais de interesses dos grupos hegemônicos.
Fica também meu mais profundo repúdio a essa grande mídia vendida (ou comprada, como queiram) que, em nome desses mesmos interesses, ilude a maioria da população com quimeras como capa do mundo, olimpíadas e outros......patrimônio da humanidade?????!!!!!!!!!



Marcio Douglas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, venha conosco, participe. Vc é sujeito desse projeto. Vamos discutir os problemas socioambientais de Campos Elíseos.
Abraço,

Prof. Marcio Douglas